Confirmado o Aniversário da Eletroshopping

9 de junho de 2009




CONFIRMADO! Pra quem estava esperando o show do dia 1 de Agosto, enfim saiu a programação. Intitulado como "O Maior Show do Mundo" em comemoração a 15 anos das lojas Eletroshopping, o show contará com uma mega estrutura: 3 Palcos, Área Vip, estrutura de palco internacional e Praça de Alimentação. O evento vai ser realizado na Fábrica Tacaruna, a partir das 16h. Abaixo segue a Programação.


Atrações:

- Ivete Sangalo

- Forró do Muído

- Belo

- Aviões do Forró

- João do Morro

- Amigos Sertanejos

- Marreta you Planeta

- Edu & Maraial

- Excesso de Bagagem

- Forrozão Santropê (Gravando DVD)

Os ingressos custam R$35,00 (pista) e R$70,00(camarote). À venda nas Lojas Movimento e nas Óticas Diniz.
Mais Informações (81) 3441 9660


- A cor da camisa AINDA não foi divulgada;

- Aceita Cartão de Crédito Hipercard apenas nas Óticas Diniz;

- A ordem das bandas vai ser divulgada em outro post assim que for divulgado;

- A Área Vip vai ser na parte lateral e à frente do palco



P.S.: esse blog nao tem vinculo NENHUM com os organizadores do evento.
Atualizado 26/07/2009 ás 11:52h

160 comentários:

Junior disse...

Estrutura de palco internacional? Ah, já sei! A fumaça de gelo vai ser a pooeira, né?
USHIUHEUIHEIUHEIEUEIAS
digoo loogoo ;x

E ELETROSHOPPING tem tanto dinheiro assim onde "PELAMOR"? oO

;D

Yse Medeiros disse...

Eles deviam distribuir uns ingressos p quem comprasse acima de 10 reais em produtos nas lojas ne?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK/mode probreON!
hahahahaahaha

beijos Gabeeeeees (6)

Anônimo disse...

sera interessante esse show mais com a eletro shopping patrocinando
to vendo que vai ser furada.

larissa disse...

oxe eu quero saber se vai rolar meia entrada ,,, eu pensava q esse show ia ser no mirabilandia ..

Eventtos PE disse...

Larissa, o preço do ingresso é de meia entrada já.
Obrigado.

Biscoita Su disse...

lali lerda, ja tas aki.. e ae? esse show stamos dentro neh?

Biscoita Su disse...

o show kem ta organizando eh a eletroshipping mas o r$ vai sair do preço dos ingressos! naum tem komo ser ruim naum pow... e a leda sou eu...=(!!

RaFiNhA disse...

huhuhu vai ser massa veveta arrazaa naum do ela mais o muidão tamb adoroooo ...

adrinha! disse...

ai esse vai ser sem duvidas o melhor show do ano,ate porque eu estarei lá sem duvida alguma!IvEtInHa e FoRrO dO mUiDo tira onda sem contar com o meu amore BeLo!

Anônimo disse...

Realmente esse show vai ser Perfeito!!
Ivetinha,Belo e Muido nao perco por nadaaaaa!!

valzinha de pau amarelo disse...

esse show vai ser mara so faltava avioes pra completar a festa mais esyarei firmi e forte! vamos coleguinhas kkkkkk

Eventtos PE disse...

Aproveitem!!!

juli disse...

vai ser muito bom msm, mais não pode aumentar os ingressos né ?, era bom ganhar o ingresso se compramos algo na eletron sabia
pensem nisso !!
bjsssss

Anônimo disse...

quero saber onde vai ser este show no joquei clube ou no tacaruna.

Anônimo disse...

adorooooooooo... vamos coleguinhaaaaaaaaa!!!! estarei lá vou dançar muuuuuuuuuuuuuuitoo................. quem quizer me conhecer pega meu msn janaina18pe@hotmail.com vlw galeraa..........

Unknown disse...

esse show vai ser de + esperava por issO a muitoo tempo
pow vai ser de +

deivson piqueno disse...

nossa esse show vai ter muita cocota velho que massa espero beijar muito e mim diverti muito, vcs botaram pra fuder dessa vez .

Unknown disse...

onde tá vendendo o ingresso?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andreza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Aviões do forró vai estar msm no show?pq ta anunciando...gostaria de saber
alguem sabem?=D

kleber disse...

quero saber se aviões do forró vai esta no show.

Unknown disse...

o ingresso divide no cartão?

Anônimo disse...

as atraçoes vao ser legais mas o lugar para realizaçao do evento e pessimooooooooo

Anônimo disse...

podia ser no chevrolet ou no mirabilandia
muita gente nao vai por causa do lugar que nao tem estrutura para uma festa desse porte.

Lerhandro disse...

Sem duvida esse vai ser o melhor SHOW DO MUNDOOOOOOO... E eu vou junto com a minha TIA SHEYLA, ela é louca por Ivete e Muído. Vai ser tdooooooooo. Agora... na fabrica??? Pera aiiii!

Anônimo disse...

NÃO GOSTEI PREFERIA Q SO TIVESSE UMA BANDA MAS POR TANTO QUE AVIOE COMPARESECE!!!!!

Anônimo disse...

onde ta vendendo o ingresso .e com certeza estarei lá só vou sair no lixo.rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

quero saber se avioes vai ta la pq a 102 fm es ta anunciando q vai ter avioes do forró aguardo resposta..

Unknown disse...

josué disse :quem sabe eu não esteja lá> me aguardem pois se estiver tirarei muita ondaa

Unknown disse...

porq nao tem o banda aviões do forro e estar anuciando na tv e no sati nao estar comfirmado,

Anônimo disse...

queremos aviões porq ela é melhor banda de forro do mundo
quero saber se ela estar confirmanda no show do dia 1 de agosto de 2009 se tiver a banda vou bebe cai e levanta.
aguardo respostar da confimaçao da banda

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

vai ser TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO mais tem q ser no mirabilandia ou chevrolet!!

bruninho kralegal disse...

esse show vai ser a massa meu vey
so faltou aviões do forro.
eu estarei la tirano a maior onda flw
galera nois se encontra porla!!!!

Anônimo disse...

AVIOES VAI TOCAR OU NÃO? SE ELES NÃO TOCAREM EU ACHO ATE MELHOR PQ A MULHER PELO MENOS NAO VAI E EU TB NAO. GRAÇASÀ DEUS!!!!

Unknown disse...

VAI TER AVIOES SIM OU NAO?

Unknown disse...

CARAMBA Q DEMORA PRA RESPONDER SE AVIOES VAI ESTA...VAI ESTAR OU NO VAI ESTAR?????

TATIELLY disse...

BOM SE NA CHAMADA
TA ANUCIANDO AVIÕES
DEVE TER NÉ?
PQ ESPEREI NTANTO POR MARRETA NO ANIVERSÁRIO DO CALDEIRAO E NÃO TEVE....
BLZ VOU MARCAR PRESENÇA

Anônimo disse...

aceita cartão de credito???

Anônimo disse...

onde serão vendidos os ingressos da festa?

Unknown disse...

VAI SER MARA EU VOUUUUUUUUUUUU.ESPERO VCS TB

Anônimo disse...

qual vai ser a cor das camisas?

isabel disse...

UIiiiiiiii já comprei o meu
pra quem ainda não comprou.. lojas movimento do shoping recife...
R$ 25,00 pista
R$ 60,00 camarote
(nao tem meia)segundo a moça já é meia.
ela nao sabe informar a cor da camisa..

Unknown disse...

poxa queria saber se vai ter camisa!
ass: gleice!!!

deejay piui disse...

vai ser massa d+ ass;dayanna

Anônimo disse...

uuuii eu ja estou garantido
estarei la muito lindo
marcando presença
para ver a belissima
ivete sangalo
parabens pelos 15 anos
eletroshopping
beijos ass:Elton Bruno

Anônimo disse...

quero saber qnto ta o ungresso agora pq era promocional ate o dia 8 e agora qnto que é que tá??? e se nas lojas movimento do shopping guararapes ta vendendo tambem?? obg

Eventtos PE disse...

Os ingressos estão a venda em todas as Lojas Movimento. E o preço já está modificado.
Obrigado

Anônimo disse...

vai ser uma área separada para os vendedores e clientes eletroshopping é?
se for poderá sair?

Unknown disse...

QUE PENA QUE NAO ACEITA CARTAO DE CREDITO

Unknown disse...

estarei la avioes

Unknown disse...

forro do muido vai ser d++++++++++++++++++++++

Eventtos PE disse...

Não estou sabendo dessa informação de "Área Separada" para vendedores e clientes. Acho que não existe isso. Somente Área Vip e Pista.
Obrigado, Equipe Eventto's PE

Anônimo disse...

aiii amei seu blog mas queria muito uma promoçãozinha queria ganhar o meu ingresso me ajuda.meu email caso ganhe.ej.suzanaoliveira@gmail.com,bjussssss

Anônimo disse...

o show vai ser mara + o ruim é
q alem d ñ aceitar cartão ainda
almentou o preço do ingreço isto
é um absurdo pq ainda ta muito
longe do dia do show

Anônimo disse...

Esse show não estava anunciando q iria ser no chevrolet hall né?
até qdo será vendido os ingressos?
desde ja eu agradeço...
e claro estarei la marcando presençaa
ADOROOOOOOOOOO....

danielli disse...

os ingresssos que agente ganha na eletro é valido mesmo?

Gabi disse...

Esse show vai ser mara..Ate minha Vó vai velho...''Ela adora Joao do morro''..hsauhsuahushuahs..e fora ela as minha tias tbm.. ate minha Coroa..huhahsauhsuhasuhaushauhs

Anônimo disse...

que mara ivete no seu utimo show aqui em recife e a eletroshopp junto vai bobar.

Anônimo disse...

eu alecsiano e a galera dos papas vai tirar onda lá

mirta disse...

poxa... o show vai tah massa... pena q ñ acc cartão... ai eh phoda neah?!?!? bora brincar d acc pelo menos o hiper...

Anônimo disse...

quero saber se naum vai ter avioes? veii tem q ter

Anônimo disse...

Queremos saber a cor da camisa da área vip... bjs... :)

gaspar tjs disse...

gostaria de saber ser vai ser camisa ou camiseta


e a cor dela

Anônimo disse...

gostaria de saber se esses 27,00 reais se levar carteira de estudante tenhe a metade ou não :)

Anônimo disse...

VAMOS COLEGUINHAS !!

junior disse...

Vcs poderiam colocar camarote com meia entrada pra estundantes.

Anônimo disse...

não aceita cartão q ruimmmmmm n vou poder ir pq ainda tem consumo la aff q pena.

Unknown disse...

vai ser massa espero q ñ tenha briga

edjane disse...

eu amo forro do muido pow eu vou esta lá pra que ñ vai que pena xau vai se o melhor show pow!
xau um xero pra vcs quem ñ vai vai rsrsrsr!

Anônimo disse...

eu estarei lar linda e mara eu quero aruma um namorado lar

Anônimo disse...

onde compramos o engresso ?

Anônimo disse...

vcs não sabem quantos programas eu tive que fazer pra conseguir comprar esse ingresso :x

Anônimo disse...

Eu só queria saber quais as bandas que iram começar o show! Belo,Ivete,Forró do muido e Aviões serão os ultimos? **Rafinha**

Anônimo disse...

o estacionamento vai ser aonde?

Anônimo disse...

qual sera a cor da camisa???

Anônimo disse...

eaw Aviões do Forró ta confirmado ou naum? alguem pode mim responder. 'Gabriel'

Anônimo disse...

Quero saber quem está no camarote tem ascesso a area vip?

Unknown disse...

onde posso comprar o ingresso hj no cartão de crédito?? e qual o local de vendas de ingressos aqui em prazeres?

Unknown disse...

onde eu posso comprar o ingresso para o show de aniversario da eletro shopping,aqui no cabo
tem algum ponto de venda? Posso comprar no cartão de credito?

Unknown disse...

eliane!!!disse gostaria de saber qual as bandas quer vai tocar primeiro beijjjjjos...

Unknown disse...

qanto tempo para a resposta...

Anônimo disse...

oiiiii
va iser massa esse show mais gostaria de saber quais os locais de venda?? obg:)

Unknown disse...

esse show vai ser massa. ATENÇÃO mulheres feias eu estarei la vou ser sua alegria aguardem eu prometo fazer vc6 felizes

rayane a linda disse...

rayane; espero que na feite do palco não
tenhe camarote ne!!sim não vai fica muito ruim
bjos♥♥♥♥♥...é era pra tem rodriguinho!!kkkk

Anônimo disse...

eu qro saber as cores das camisas...

Anônimo disse...

EiTah mAnO sErIa iDeAl As cAnIsAs CoLoRiDaS tAh lIgAdo!!!

Anônimo disse...

QUEM VAI ESTAR LAH MAIS EH PAI ...QUEM MAIS VAI BEBER ÉH EU FALOW EU QUERO VER AS BOYSINHA MAIS LINDA LAH...Mc creu...

Anônimo disse...

eu Andson e toda galera de pau-amarelo vai estar lah ...quero ver as boisinhas mais linda lah...beber cair e levantar

Anônimo disse...

. qual vai ser a ordem das bandas e os horarios ??????

Mariia disse...

. qual vai ser a ordem das bandas e os horarios ?????? [2]

Júlia disse...

. quem souber as ordens e os horarois por favor respondam , beeleza ?! :*

Anônimo disse...

MINHA GENTE AGORA, O INGRESSO JÁ É 35,00 AFF , ISSO É UM ASSALTO, MAIS DE UMA SEMANA ANTES DO SHOU IMAGINE QUANDO ESTIVER MAIS PERTO, É UM ABSURO ALMENTAR 8,00 REAIS... AI É D+.... NÃO DEIXA PARA UM OUTR QUANDO VCS TIVEREM MAIS CONSCIÊCIA DA CRISE QUE O BRASIL ESTÁ PASSANDO!!!

Anônimo disse...

PESSOAL O INGRESSO ALMENTOU R$8,00 BEM ANTES DE UMA SEMANA DO SHOU, COMO É QUE PODE? VOCÊS NÃO TEM CONSCIÊNCIA DA CRISE QUE O BRASIL ESTÁ PASSANDO, NÃO É? ME DESCULPE MAIS ISSO AI É UM ASSALTO, POIS É UM ABSURDO UM ALMENTO DESSE JEITO. DEIXA PARA UM OUTRO SHOU QUE AS PESSOAS TIVEREM MAIS CONSCIÊNCIA!!! DIVIRTAM-SE, POIS EU TENHO AMOR AO MEU DINHEIRO POIS ELE NÃO CAI DO CÉU NÃO, É TRABALHO...

ana moreno disse...

não posso perde por nada
sairei de la e irei derito trabalhar porisso vou fazer valer apena

Anônimo disse...

queria saber os horarios que cada bamda c apresentara???

Anônimo disse...

queeria saber qual vai ser a cor da camisa???
e saber qual vai ser as ordens das bandas???
pois o ingresso custou caro e eu exijo q me responda...

Unknown disse...

não precisava ter tantas bandas!!!!
só belo e ivete lotam qualquer casa!!!!!!
estragou a festa!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Geralmente esses shows que são divulgados com vários dias de antecedência, sofrem mudanças em relação a horário e local.Gostaria de saber se realmente vai acontecer como divulgado no dia 09/06.Ass:homempedra

roseane disse...

vai ser muito bom mesmo pow , mais com ivete é tudo de bom , e as outras atrações também ...

danada disse...

eu gostaria de saber a cor da camisa e qual vai ser a 1 banda e pq e muito longe

ivyna disse...

[red] vai ser tudo de bom , ivete e mais muído e ainda mais excesso de bagagem vai ser mara , mara mesmo pow xau ....

Anônimo disse...

devia sortia engressos de graça na net

Anônimo disse...

onde vai ser as trocas das camisas???????????????

Anônimo disse...

qual vai ser o local para pegar as camisas?!
por favor respondão....se souberem claro!!
desde jah agradeço! Thank's!! =D
by:Elienne...! ;)

Gleibson disse...

apartir de que horas irá comessar a troca das camisas?

Anônimo disse...

POW A COR DA CAMISA , QUERO SABER PRA PODER PROGRAMAR UM VESTUÁRIO BEM LEGAL... MENOS DE UMA SEMANA E VCS AINDA NÃO SABE A COR DA CAMISA? COMO É QUE PODE? POR FAVOLR DIVULGUE...

Anônimo disse...

OI GALERA SOU DE JOÃO PESSOA E FAREI PRESENÇA NESTE SUPER SHOW, NÃO POSSO DEIXAR DE PRESTIGIAR VEVETA. nomsncomvoce@hotmail.com

Anônimo disse...

v6 nao respondem as pgts n e????????

Anônimo disse...

gostaria de saber onde e qual a hora de pegar a camisa....obg

Anônimo disse...

ouvi boatos q o show nao será mas na fabrica tacaruna.alguem tb esta sabendo disso?

Anônimo disse...

o horario de pegar as camisas sera pela manha

Unknown disse...

eu q roi pra uu shouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Unknown disse...

eu q rou i peo shouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

dany disse...

estaremos lá coleguinhasssss.......
bejinhos....
brunninha e danizinha...

crys disse...

eu vou buscar meu sansão....

Unknown disse...

Claro q eu vou beemmm

Anônimo disse...

gente vc já saber a onde vai ser realmente o show!!!!!

Anônimo disse...

gostaria de saber aparti de qual valor de compra na letroshopping vc tem direito ao ingresso?

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q DROGAA EU VOU PERDER O MELHO SHOW POR CAUSA DA MINHA MAEEEE !!!
ELA TEM O INGRESSO AKI E VAI VENDER ...
EU JA TENHO 14 ANOS , QUANDO EU TINHA 11 ANOS ELA DEIXOU EU IR PRO CALDEIRÃO E AGORA EU TENHO 14 E ELA NAO DEIXAAAA AAAAAAAAAA Q RAIVAA :@:@:@:@@:@

Unknown disse...

alisson de boa viagem esse show vai ser massa ja me sinto la... cheaga logo dia 1 kkkkkk

Unknown disse...

carla camila vou faser 18 anos dia 25 de agosto e esse é meu melhor presente que eu já ganhei é ir oa show de ivet e belo eu amo vcs e esse show vai ser mara e d+ mesmo estarei lá pra dançar e colhecer pessoas novas como belo porecenpro só falta 2 dias

Unknown disse...

Oi Pessoal!
Gostaria de saber se já tem previsão para a ordem das bandas?!
No agardo.
Desde já agradeço!

Anônimo disse...

segundo algumas informações de outros sites:
16:00 Amigos Sertanejos
17:30 Forro do muido
19:00 Avioes do forro
21:30 Ivete
23:30 Belo
01:00 Santrope
02:30 Edu e Maraial
03:30 Marreta you planeta
Palco Pernambuco
Excesso de bagagem
João do morro
Trio butuka
Sem razão
Nova raça


** AGORA QUERO SABER A COR DA CAMISA....ALGUEM SABE????

Anônimo disse...

Vaii ser um show muitO bom estou ancioOsa..

Anônimo disse...

REALMETE PARA AS PESSOAS QUE NAO PODEM IR.É UMA PENA..MAS QUE VAI SER MARA VAI AIAIAI UIUI PAPAIII ESTAREI LÁ P BUSCAR DALILA

joyce disse...

gostaria de saber a cor da camisa

gabi disse...

vou tah lá,já tô com meu ingresso e vou colocar pra fuder.só quero saber onde pego minha camisa logo.

Anônimo disse...

Alguém pode dizer qual o horário de cada apresentação ou só lá na hora de bolo...

R- disse...

Eu quero muitoo saber ah cor da camisa to curisoaaa..

Uhuuu show vai bombar.

Ah e quero saber tbm o horario de cada apresentacão vlw galera massaa~

R- disse...

Eu tbm queto arrumar um namorado aii será que tem kkkkkk Rafaaa

Anônimo disse...

Concerteeza eu estarei lá abalando arrazando com um shore bem curtinho super cat!

Esse show vai ser D+!
BjOo

Anônimo disse...

para poder ver os horarios que as banda vai tocar como e que eu mim enformo sobre isso não quero perder os minimos detalhes esse show vai ser mara,fanta tudo de bom

Anônimo disse...

alguem sabe se ja foi confirmado que vai ser na fabrica tacaruna respondam, por favor!

Anônimo disse...

A cor da camisa é VERDEEEEE! =D

Anônimo disse...

Sim... e vai ser na Fabrica Tacaruna SIM!

Anônimo disse...

o rappa vai?

Anônimo disse...

A MINHA É ROSA!!!!

Anônimo disse...

eu estarei lá com certeza,e quero saber quanto tempo mais ou menos ivete e beloirão tocar?

Anônimo disse...

maior show do mundo massa

Anônimo disse...

A camisa do camarote é que cor?

Anônimo disse...

mermão era bom que rolase a tenda new vei
quem awe sabe se vai rola tenda eletronoca em
pp na hora que toca a merda do belo eu vo pra tenda se tiver new
alguem awe sabe???

Anônimo disse...

:=P

Anônimo disse...

Pista é Verde-Limão
Camarote é Laranja

Anônimo disse...

A ordem das bandas é a seguinte:


Palco Principal
16:00h Amigos Sertanejos
17:00h Edu e Maraial
18:00h Forro do Muido
20:00h Aviões do Forró
22:00h Ivete Sangalo
00:00h Belo
01:3oh Santropê (Gravação do DVD)
03:00h Marreta You Planeta


Palco Pernambuco
Excesso de Bagagem
João do Morro
Trio Butuka
Sem Razão
Nova Raça


A ordem pode ser modificada sem aviso prévio.

Unknown disse...

esse show vai ser tudo quem ñ for vai se arrepender muuuuuuuuuuuuuuuuuito. vem tambem. bju. Lu,Olinda(Ouro Preto)

luciana izabel disse...

vamos ver o belo gente,muido,ivete e ainda o bb dela na barriga,avioes e muito mais uau!!!!!!!

Anônimo disse...

eo andre cera que esse show vai ser bom rsrsrsrrsrsrsrsrsr,,,

Messinho disse...

Este show vai ser td de bom minha gente vai para tudo!!
Espero vcs la!!
bjssssssssss

Drikinha disse...

HEM HEM HEM HEM Ô... EU VOUUUUU
TUDO DE BOMMMM...
MUÍDO, AVIÕES...
IVETE... BELOOO QUE MASSA VÉIII
quem mais vai bber lá sou euuuuu

Anônimo disse...

a cor da camisa é laranja (:

Anônimo disse...

eu irei para esse show mas ñ sei se vou gostar eu vouuuuuuuuuuuuuuuuuu adorarrrrrrrrrrrrrrrr muiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooooooooo..............beijao (camila carpina)

Anônimo disse...

Esse foi o PIOR show que já fui em toda minha vida. Como é que fazem área vip que tem milhões de pessoas (deixou de ser vip né) e eu sai de casa pra assistir show wm telão foi??? A atração principal da noite tocou pra pista e o pessoal do camarote, que pagou muito mais no ingresso ficou sem ver o show. Sinceramente, nunca pensei em pagar tão caro pra não assistir nada, nem a musica deu pra ouvir.
FOI PÉSSIMOOOOOO!!!! Se vcs não sabem organizar evento, arruma outra profissão.

Unknown disse...

Eu Adoreii foii maraa!
tbm subii no palco fikei bem pertinho de belo!
chorei tanto q tava parecendo uma doida!
By:Dany

Anônimo disse...

show 100% ruim!

como é que se faz uma merda dessa que vc's chamam de evento.
festa mal organizada,sem estrutura,a iluminaçaõ deixou a desejar,fora o som que parecia que estavamos escultando no fone de ouvido.
eu acredito que os organizadores pensaram na ambição e esqueceram do público.
formos tratados como porcos e não como pessoas,
merecemos mais respeito!!! somos nos que dão a mídia a vc's.
espero que isso sirva de lição.
pensem com a cabeça e não com o pé!

Anônimo disse...

odiei o show!!
as bandas em si ñ ate pq ivete arrasou mais essa estrutura merda ond vcs resolveram fazer o show deixou mt a desejar sem falar q venderam mais ingressos do q aqle lixo q é a fabrik tacaruna suportava e acabou dando no q deu...

Anônimo disse...

esse foi o maior e pior show do mundo!! aquele lugar parecia chiqueiro pra porco.
tenham mais respeito pelo público,e quando forem fazer um evento desse porte procurem um ambiente para pessoas e nao pra bicho.inresponssáveis!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk...!!!

Anônimo disse...

Aceita carteirinha
de estudante?

Postar um comentário

 
Eventtos PE | by TNB ©2010