15º Vaquejada Parque Milanny em Caruaru

16 de outubro de 2009


Nos próximos dias 06, 07 e 08 de Novembro, acontece a 6ª Etapa do CAMPEV e a 15ª Vaquejada Parque Milanny, em Caruaru. A final da etapa traz para a cidade grandes destaques do forró. Na Sexta(07) as bandas Gaviões do Forró, Estourados do Forró, Forró Soxote"A" e Forró do Bom agitam a noite e no sábado(08) quem sobe ao palco são as bandas Forró do Muído, Aviões do Forró, Solteirões do Forró e Carol e Forrozzão Capim.
Os shows acontecem no Parque Milanny, em Caruaru. Os ingresso estão à venda na Banca 3º Mundo e na Farmácia Diaramente.

Parque Milanny
Próximo ao Vilarejo Rafael, a 5km do centro da Cidade, Caruaru - PE
Informações (81) 9122 9192 / 9735 7277
www.parquemilanny.com.br

21 comentários:

Yse Medeiros disse...

vai bombar mtoooo po! :O

Anônimo disse...

Eu to láa

Paty disse...

Paty ( Vitória )
Se eu vou mais pra tomar RedLabel.kkkk!
Bjinhos

Clarissa disse...

Poxa nem posso ir... : )

Vic Locadora disse...

Vamos que vamos me add msn só para meninas japinhaleandro@hotmail.com

Anônimo disse...

é show estou chegando me adiciona ae eudesfirmo@hotmail.com

Anônimo disse...

Estarei lá no sábado 07/11, prestigiando a grande festa do nosso diretor > Clóvis Paiva < a grande vaquejada de caruaru...

O show vai ser Massa!!!
ATT:Emmanoel Dethaso

MSN: manodethaso@hotmail.com

hellcife disse...

eu Emanoel sou mas a vaquejada doq o xou!!! mas eu vo msm assim!!!!!!!!!!
equipe monta boi!

Unknown disse...

Equipe >>>Monta Boi<<< na Área, no dia 07/11 na vaquejada em caruaru...
Bombando Geraaaal...

Equipe Monta Boi __ Genética Comprovada
Recife-PE

ATT: Emmanoel Dethaso

Anônimo disse...

danoninho diz: dia 7 é todo mundo bebemdo pulando e dançando e bejando com avioes e forro do muido ....

Anônimo disse...

vamos detonar nessa vaquejada
vai ser uma das melhores!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Moro aki em bezerros e irei prestigiar primeiro ano q vou,mais já me disseram q é a vaquejadaaa vai ser demais :)

Anônimo disse...

ops se eu vou? claroooooooooo adoroooooooooooooo vai ser A vaquejada uiiiiiiiiiiiiii vai ser pressão .

Unknown disse...

Nem preciso fala:prp_forrozeiro@hotmail.com
Te encontro lá!

Anônimo disse...

Maceio estara em peso prestigiando esse show

Anônimo disse...

PÉTROLINA VAI PARA TRAZER ESTE TROFEL PARA REGIÃO DE PÉNAMBUCO!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

EU VOU!!!
LINDA...
LOIRA... E
CINTILANTE!!

Anônimo disse...

essa eu não perco
de jeito nenhum
porto de galinhas
vai está presente!.

Anônimo disse...

Onde encontro esse show pra baixar ?!

Anônimo disse...

Quanto que vai ta o ingresso ? Beijos,
Precizo de resposta..

Eventtos PE disse...

O show aconteceu em 2009.

Postar um comentário

 
Eventtos PE | by TNB ©2010