354ª Festa da Pitomba 2011

2 de maio de 2011



Há mais de três séculos a Festa da Pitomba transforma a cidade de Jaboatão dos Guararapes em uma grande festa. O evento, que chega na sua 354ª Edição, comemora a vitória da população contra os holandeses e a festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora dos Prazeres. Este ano a festa acontece do dia 24 de Abril a 02 de maio no Monte dos Guararapes.

Abaixo, confira a programação do palco principal:

Domingo (24)
18h – Banda Kitara
20h – Faringes da Paixão
22h – Reginaldo Rossi

Segunda-feira (25)
18h – Ponte do Forró
20h – Beto Dantas
22h – Bichina Arrumada

Terça-feira (26)
18h – Só na Marosidade
20h – Shampoo
22h – Patusco

Quarta-feira (27)
18h – Augusto Cezar
20h – Daniel Bueno
22h – Thony e Rony

Quinta-feira (28)
18h – Santinha
20h – Carol e Forrozão
22h – Santropê

Sexta-feira (29)
18h – Kebraew
20h – Excesso de Bagagem
22h – É o Tchan

Sábado (30)
18h – Edilza Ayres
20h – Vates e Viola
22h – José Augusto

Domingo (1)
17h – Barca Maluca (Infantil)
18h – Léo Guilherme
20h – Mano e Mariely
22h – Sorriso Maroto

Segunda-feira (2)
18h – Molejo
20h – Sambastar
22h – Alexandre Pires

109 comentários:

Anônimo disse...

Vaii ser massa esse Anoo

luana & edu disse...

domingo está tudo de bom com sorriso maroto fechou eu adorei valeu

Anônimo disse...

poxa, no sabado deveria ser umas badinhas legais ... deixou a desejar

Anônimo disse...

faltou cheiro de amor...

Anônimo disse...

oba sexta tem é o tchan...adoroooooooooooo

Anônimo disse...

sorriso maroto deveria ser no sábado eu adorooooooooooooooo valeu pref. Elias Gomes vc foi d+ este ano superou todos.obg.

Anônimo disse...

pref.Elias Gomes Sorriso Maroto deveria ser na segunda-feira mas valeu este ano abalouuuuuuuuuuuu.bjs.

Anônimo disse...

vamos ver se este ano da menas violencia é uma
festa de comemoração não de sofrimento!!!!!!!!
valeu prefeito"""""""""""" GK

Anônimo disse...

eu gosteim muito da programaçao desse ano, o prefeito arrasou... adorei se bem q molejo poderia cantar as 22hrs mas tudo bem vou dar um jeito para ve-los cantar....

Marilene Marques disse...

parabéns Elias gomes pela programação da festa da pitomba,e tambem pelo horario da festa,pois vai diminuir bastante a violencia no evento.

Anônimo disse...

so faltou a banda garota safada

Anônimo disse...

valeu preito elias gomes + vamos refosar o policiamento...ano que vem bruno e marrone

Unknown disse...

parabens elias gomes amei aprogramaÇao da festa esta d+

andreza e laura disse...

esta maravilhosa a programaçao

lucas disse...

alem de ser 0800 ainda tu exigi né?gay

messias meupovo disse...

amigos eu não tenho nada contra esta festa eu nasci aqui e vou a festa também quem é de fora só ver a maravilha a nossa comunidade esta cheia de dificuldades é o canal da garapeira choveu transborda por falta de manutenção os moradores perde moveis e eletrodomésticos já a rua dom expedito lopes com canaletas entupidas e muitos buracos até com o nome do prefeito que coisa feia já o corrego da batalha esta na escuridão já o alto da união corre serio de um deslizamento porque os organizadores não fez uma vistoria antes deixava a nossa comunidade satisfeita e o prefeito de boa.

Anônimo disse...

eu ainda nao tow acreditando meus bests estarao domingo aqui e eu irei com certeza sorriso maroto nao perco por nada neste mundo,pode estar chovendo pedra eu estarei lá,poha eles sao tudo,sao os melhores.

@Marcello_SmGl disse...

O Soriso Maroto deveria ser no sabado, mas td bem. Estarei lá d qualquer maneira, alias, os marotos são muiito Foda

Anônimo disse...

ficou mara essa programaçaõ
desse ano
masno sabado deveria ter
uma banda melhor.
bjs te adoro

Anônimo disse...

gostei muito da programacão deste ano pois as atrações como é o tchan,sorriso maroto,e Alexandre pires é realmente magnifica. pra mim so faltava umas bandas de brega locais mais tudo bem talvez seja ate melhor né menos maloqueiro querendo bagunsa talves.bom meu nome é karla de conj.muribeca e essa é a minha opnião valeu..........

Anônimo disse...

Esse ano vai estar muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

só faltou garota safada!!!!!!!

Unknown disse...

por que na agenda de show de Victor e leo, tenhe dizendo que eles vão ta na festa da pitomba..no dia 01 de maio, e na programação da festa não tenhe...

Unknown disse...

eu adorie a progamaçao da festa da pitomba parabenns

Unknown disse...

eu vou domingo e segunda pois nao possso perder de ver sorriso maroto

Anônimo disse...

everia ter luan santana que droga esso e uma merda

Anônimo disse...

Falto( JEITO MOLEQUE )Pra arazar ali em cima colocar a galera pra cantar

Anônimo disse...

faltou JEITO MOLEQUE, VICTOR E LEO, E EVA NAVE SAULOOOO com essas bandas a festa tava feita mais vcs não tem gosto

Anônimo disse...

Não Era Pra Colocar Alexandre Pires... Pq Ele Falou Bem Claro Anos Atras Que o Povo De Pernambuco Não Prestava, Com Tanta Banda No Auge Ai Minha Opnião Era Pra Ele Trazer Exalta Samba Pra Fechar a Festa Ou Mesmo Turma Do Pagode, Grupo Bom Gosto, Esses Sim Estão no Auge Mas Vlw Prefeito Mesmo Assim...

Anônimo disse...

Sim Faltou JEITO MOLEQUE mesmo

Anônimo disse...

era pra ter garota safada e aviao do forro joao do morro tirra 3 banda prefeito e coloca esa 3 aew que fica massa nue galera

Anônimo disse...

Festa esse ano tah massa de +++++++++++++++++++

Anônimo disse...

Avioes e garota faltou mesmo nem tem um forro bom

Anônimo disse...

prabéns Elias Gomes a festa a maravilhoza superol sorrio la eu neito agreditando valei bjs

Anônimo disse...

parabéns valeu por ter colocado sorriso parabéns elias gomes

Leila disse...

como chegar lá de onibus? me informem por favor, quero ver SORRISO.

EVERTON disse...

POR QUE NAO COLOCARAO AVIOES DO FORRO E EXALTAXANBA NSTA MERDA MAIS EU VOU SEQUNDA FEIRA POR CAUSA DE MOLEJAO E ALEXANDRE PIRES

Anônimo disse...

Essa Festa vai seer tudo de boom e cm sorriso maroto fechoou,quem vaai mas tá lá soou eu , e Garota Safada vai ser qe dia em ?

Anônimo disse...

esta legal mais no sabado podiar ser melhor né mais vou mesmo assim domigo e segunda

Anônimo disse...

Será que eles vão vim mesmo? Ñ é de ser dúvida,só vou acreditar quando ver!Mas espero que eles venham,seria legal. Deveria ter mais isso em Pernambuco,ele é muito sem opção de diversão.

Anônimo disse...

Poxa no sabado deveria ser o melhor dia nem tem Garota Safada Aviões poxaa.....

Márcia Andrade disse...

achei as atrações muito boas esse ano,principalmente Alexandre Pires, Sorriso Maroto e Molejo.estar tudo de bom,amei com certeza estarei lá.

Anônimo disse...

só faltava aviões do forro porque a banda e maravilhosa,mas podia colocar show tambem com bandas catolica .valeu

Unknown disse...

adorei amei sorriso maroto poxa e demais.alexandre pires amei muito.
é o tcham vai tira onda sexta-feira.
valeu ai prefeito tchauzinho !!!!!




alexsandra barbosa da silva

alexandre candeias disse...

prefeito elias gomes vamos cuidar mais do municipio pois o inverno nem chegou e a cidade se tornou no caos no ultimo dia 20 mais parabens pela a progamacao deste ano

keila santos candeias disse...

ainda nao fui mas estou sabendo que esta muito boa vou apartir da quinta feira!!!

keila santos candeias disse...

ainda nao fui mas mim falaram que estA MUITO LEGAL vou apartir da quinta´feira adoro todo ano eu estou lá

Anônimo disse...

mto boa!!só faltou belo
Iria ser d++++++++

Anônimo disse...

minha gente Kd BANDA CALYPSO esse ano eim? pra quem foi pro show sabe q eles akbaram com a festa né! vamo vê se ano q vem colocam tá! Abrçs... :D

Danielle Pereira > Prazeres. disse...

Bom,eu gostei. Mais faltou aviões do forró e Garota safada enfim pra quem vai todos os dias deve ser bom, eu vou segunda eh claro vai ser tudo(MAIS AS ATRAÇÕES DEVERIAM SER DEPOIS DA PROCISSÃO).

Anônimo disse...

era prase esauta samba em vez de alexandre pires ele falou mal da jente quando ele esteve no recife eu ñ es queci ñ o qeu ele vai fala desta vez

Anônimo disse...

segunda tah massa,estarei la!!!

BUNDCHEN disse...

SEXTA VAI SER MARAVILHOSO,TODAS AS BIBAS VAO ESTAR PRESENTE BEIJOS.

BUNDCHEN disse...

SEXTA FEIRA VAI SER MARAVILHOSO TODAS AS BIBAS ESTARAO PRESENTE BEIJOS!!!!!

INDIA disse...

NO LUGAR DESSER SEBOSO ALEXANDRE PIRES PODIA SER AVIOES DO FORRO ESSE CARA MERECE 1 TIRO ,

BUNDCHEN disse...

SEXTA FEIRA QUE PENA MINHA AMIGA JHARLENE NAO VAI PODER DANÇA E O TCHAN, EU E MINHA AMIGA INDIA VAMOS PARA TUDO AGUARDEM!!!!!!!!!!

Rosa disse...

Léo Guilherme no domingo vai ser bom demaaaaais, não percam.

Luana e Edu disse...

a festa tá massa tirando Alexandre pires ( ele é um carniça) ele não merece estar na festa do povão, vamos valorizar as banda que estam no alge com Exalta , Belo e Garota safada

ailton lima disse...

pow sexta domigo e segunda
estarei lá lindo é belo ho sorriso vou bem cedo pra fica na frente rssrsr

ailton lima disse...

sabado esta muito ruim pow vomos troca as bandas né

Anônimo disse...

FALTA GAROTA SAFADA

Anônimo disse...

Adoro Sorriso Maroto estarei lá mesmo de baixo de chuva.bjs

Anônimo disse...

esse ano estar o pior de todos começando pelo palco da igreja o ilustre prefeito q tirou as atrações da igreja pra colocar essa atraçoes q não tem nada de cultural + um ponto negativo desse prefeito com uma ou duas bandas consegue conquistar as pessoas q se iludem com pouca coisa usando o dinheiro publico com besteiras e deixando de fazer coisas + importantes!!!

Anônimo disse...

melhor prefeito q jaboatao ja teve foi nilton carneiro!!!

Anônimo disse...

foi bom agora molejo era pra ser sabado e era pra ter tbm avioes ou garota safada mas ta de boa ta bom esse ano tao de parabés

elisandra disse...

é o meu amor vai tá ai cantando domingo eu estarei lá a espera do meu amor bruninho de sorriso maroto...adoro♥

Anônimo disse...

olha e muito lindo tudo acontecer mais depois os artistas de jaboatao sofre pra receber passa meses,isso e uma vergonha para essa preeitura que so faz ganhrar nas custas dos bestas esse secretario e pessimo so faz roubar,roubar,roubar seria melhor o pt na prefeitura.

Anônimo disse...

por favor votem na proxima elecao no prefeito que valorise todos os artistas de jaboatao,os cantores de fora paga na hora e os artistas de jaboatao sofre valorizem mais seus imconpetentes.

Anônimo disse...

esse secretario so faz robar muito ele ja estar rico com tanto dinheiro da secretaria de cultura.se manque.

Anônimo disse...

nossaa essa festaa ehh tudoo q ahh muuitoo bomm princilpamente os policiass rsrsrsr

Martinsss disse...

gente eh com muuitoo prazarr Que venho akii praa dizrr q aa festa da pitombaa ta sendoo massaa. ameii..

brrigadãoo prefeitoo.. tirac ondaa heinn!!!

ana cristina santos disse...

poxa meu primeiro ano na festa da pitomba domigo estarei la marcando presença com a turma do sorriso maroto .. até q fim q elias gomes colocou alguma banda q presta amo sorriso maroto...
bjus pra todo mundo de jaboatão centro ..... meu msn é anaed_2006@hotmail.com msn e orkut quem quizer mim add bjus

Anônimo disse...

festa muito boa cheia de ladrão e ladroes e ladeiras e pitomba pra chupa.

Anônimo disse...

cara ta muito legal so nao gostei de sabado

Anônimo disse...

so ficou adesejar no sabado ta muito ruimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Andréa Karina disse...

A Programação estão show de bola... Adoreeeeii

Anônimo disse...

o melhor prefeito forasteiro do brasil È elias gomessssssssss

Anônimo disse...

ta de parabens grande prefeito e o secretario de cultura tambem

Fadaa Gpb disse...

OUSH ESSA FESTA DA PITOMBA JA FOII MELHOOR , JA TEVE AVIOES,JOAO DO MORROO E OUTROOS E AINDA MAIS TINHA UMAS BANDA DE BREGA ESSE ANOO TA FODAAA :@

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaadddddddddddddooooooooorrrrrrrrrreeeeeeeeeeiiiiiiiiii saber q sorriso maroto vai estar na festa,eu nem sabia m avisaram hj,meu deus eles sao uns amores.

Bruninhaa Saanttoos disse...

'-- Esse Anoo Ameii A Programaçãoo ...
Tá Muiitoo Massaa *---*

Anônimo disse...

oxee faltou exalta
pra fechar a festa!!!!
ñ gostei muito da programação!!!
ou entaum jeito moleque ou pixote
aii a festa ia bombar esse ano
com chave de ouro!

Anônimo disse...

adoro o prefeito elias gomesssssssssssssssssssssss a festa da pitomba esta bombanoooooooooooooo adoroooooooooooooooooooooooooooooooo

thacyla disse...

tinha q ter aviões e garota safada pra eu daçar um forro la....

é bom de +

Anônimo disse...

Gostaria que tivesse vindo Garota Safada mais valeu a intenção...

Anônimo disse...

esse ano a festa esta boa demais o prefeito butou pra quebra so falta colocar medicos em prazeres porque a população esta sem posto de saúde em prazeres

Anônimo disse...

As bandas estão boas para os 3 útimos dias, mais esperava mais...Achei melhor o caranaval lá na orla, era p ele envestir mais na festa do que na orla, pelo fato de ser uma festa cultural etc... Chamaria mais atenção p altos dos guararapes. Mais de qualquer forma foi legal! QUE CONTINUE ASSIM!=)

Anônimo disse...

sorriso maroto deveria ser sábado...

Anônimo disse...

alias hj

jorge luiz disse...

poxa no dia da minha folga vai se ruir mais blz

Anônimo disse...

Faltou grupo Revelação e Exalta jaboatão é uma pena
mais esta massa quei sabe na outra festa da pitomba vai esta falow
um braço pra todos vcs vlw

Unknown disse...

meeu jaboatão ta Gerando viu ta tudo muito boom . ! amanha vai gera sorriso maroto . e segunda molejo . alexandre sambastar uiuiui papai .

Rhuanderson.S

Anônimo disse...

gostaria de ver mais policiamento na festa da pitomba,e também lembrar que Nossa Senhora dos Prazeres é a principal de todas as apresentações.Segunda é a procissão e todos irão.

Anônimo disse...

vai ser muito bom

Anônimo disse...

adorei vou segunda ;;; bom d++++++++

Anônimo disse...

EU AINDA NAO FUI CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

ESTOU DOIDINHA PRA IR SEGUNDA VAI SER D+++++++++++++++++++++.COM ALEXANDDRE PIRESSSSSSSSSSSSSSS

edna disse...

prefeito vamos melhora mais pois foi agente que colocou voce onde esta faça poronde olhe mais pra quem esta nas agua prisipaumente quem mora perto do rio de jab0atão alir em jadim muribeca

Anônimo disse...

sorriso maroto,era pra ser no mesmo dia de alexandre pires,e molejo

Anônimo disse...

só faltou exaltasamba e uma atração pra variar que é a de sirano e sirino,não se esqueçam de trazer na proxima ......... abração que todos se divirtam na paz ass:TITO FERA

Unknown disse...

PORRA SORRISO MAROTO EU CHOREI PRA KARAMBA PENSANDO EM VC _ _ _ _ _ _ _

netto maranguape2 disse...

fatou um reggae pra fik melhor!!!!

Anônimo disse...

cara essa festa da pitomba foi de mais,isso que e uma festa esse ano deu de 10 a 0 valeu meu prefeito pode ter certeza que meu voto e seu.

ano que vem traz exalta,avioesdo forro,calypso,natiruts..valeu hoje vou para Molejo
Sambastar
Alexandre Pires

geremias disse...

essa e a festa maior de Jaboatão. gostei muito só foutou minha amada mim dar uma ultiama chance. queria muito q ela sobece das minhas palavras através do locultol. estou longe mais meu coração esta sempre perto dela sonho com ela morro por ela sou fá da sua boca e do seu corpo. é na festa da pitomba q ela esta agora o nome dela e franci

Anônimo disse...

gostei mesmo esse ano e que o outro venha com mais atrações boa pricipalmente edson gomes,calypso,calsinha preta e muito mais.bjssssssssssssss pra todos.

SIRLEY RIBEIRO disse...

fiquei muito chateada porque nao fui!+ gostei das atraçoes valeu elias gomes o ano que vem espero que nao esteje chuvendo tanto assim nos dias dos shows.parabéns (o ano que vem gostaria de assistir o show do chrigor e do exaltasamba.ESPERO RESPOSTA O ANO QUE VEM BJOS.

Anônimo disse...

deveria ter mais atraçoes do proprio estado
como porezenpro
porquer hip hop ñ
pode tocar no palco principal
como foi prometido
para realidade mcs
o secretario ñ e homem de palavra
ñ gostei chato ñ

riquinho da propria comunidade disse...

ae ñ sei quem fes este comentario mais
estou de preno acordo 354 anos de tradição sem siquer
01;00 hora de hip-hop
e pelo
o que
estou
entedendo
o secretario
ivam lima
promete
e
ñ cunpre
ae sr,secretario quem vibe de promeça e santoooooooooooo????????????

Anônimo disse...

ESTOU ESTARRECIDA COM TANTOS ERROS DE PORTUGUÊS! COMO FALA MINHA MÃE: "SE CONSELHO FOSSE BOM NÃO SE DAVA. VENDIA!" VÃO ESTUDAR PARA SABER AO MENOS FAZER UM COMENTÁRIO OU CRÍTICA! PESQUISEM, PROCUREM NO GOOGLE SE TIVER DÚVIDAS AO ESCREVER UMA PALAVRA. ESSES COMENTÁRIOS SÃO VERGONHOSOS. O PIOR É QUE AS PESSOAS DE FORA LÊEM E GENERALIZAM, ACHANDO QUE TODOS NÃO TÊM EDUCAÇÃO. FORA O ANALFABETISMO. SE VOCÊS POSTARAM ISSO É POR QUE NO MÍNIMO SABEM LER! VAMOS ELEVAR O NÍVEL DE EDUCAÇÃO DO NOSSO ESTADO. SABE COMO ISSO COMEÇA? DEIXANDO AS BOBAGENS DE COMPUTADOR DE LADO E EXPLORANDO O LADO BOM DELE, ENTÃO VOCÊ IRÁ PERCEBER QUE TENS O MUNDO EM SUAS MÃOS! VAMOS USAR A CABEÇA. DO JEITO QUE ESTÃO, SUAS CABEÇAS SÓ SERVIRÃO PARA OUTRAS COISAS, AS QUAIS TENHO CERTEZA QUE VOCÊ JÁ ADIVINHOU O QUE É!
MORO PRÓXIMO AO LOCAL DA FESTA. JÁ TIVE VONTADE DE CONHECER. MAS COM ESSES COMENTÁRIOS DEU PARA PERCEBER O NÍVEL DOS SEUS FREQUENTADORES...
TÔ FORA!

Postar um comentário

 
Eventtos PE | by TNB ©2010