Jorge e Mateus em Recife

23 de julho de 2011


No próximo dia 23 de Julho, a dupla sertaneja Jorge e Mateus, faz show no Haras Boa Viagem., a partir das 22h. Além deles as bandas Saia Rodada e Forró Pegado agitam a noite.

Ingressos
Pista 
R$35,00
R$70,00

Camarote 
R$70,00
R$140,00

Vendas no site Ingresso na Hora.

Haras Boa Viagem 
Av. Sul, 4833, Boa Viagem. (Próximo a Cachaçaria Carvalheira)
Informações (81) 3082.0222
Censura 18 anos.

Siga o Eventtos PE no twitter e fique sabendo primeiro sobre as novidades dos melhores eventos do estado clicando aqui.

P.S.: Os preços dos ingressos podem ser alterados sem aviso prévio.

44 comentários:

Unknown disse...

Onde vai ser?? eu vou com Certeza!!

Eventtos PE disse...

O local ainda não foi definido.

Anônimo disse...

aaaah, eu vou tá nos Estados Unidos e não vou poder ir, tô muuuuuuuuuuuito puta, chego 4 dias depois do show, queria muuuuuuito ir :(

Anônimo disse...

Eu vou com certeza!! o/

Anônimo disse...

IREEEEEEEEI o/

Anônimo disse...

\o/\o/ presença confirmadaaaa

Anônimo disse...

melhores Do Mundooo!

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHH EU VOUUUUUUUUU !

Anônimo disse...

Estarei lá *-*

Anônimo disse...

qual o preço dos ingressos?

Eventtos PE disse...

Ainda não foram divulgados os preços para o show de Jorge e Mateus.

Abraço.

Anônimo disse...

QUE PENINA.....QUERO SABER ONDE VAI VENDER E OS PREÇOS...

Freddy Henrique disse...

qual o preço do ingresso?

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu vou conserteza quero saber os preços do ingresso não perco por nada. E onde vou comprar??? coloquuem logo!!!

Fabiana Pereira disse...

Valores? Terá camarote? Pretendo ir, a banda é show...

Anônimo disse...

vou mim espere anne estara la bsj...................................

Anônimo disse...

Tão demorando muito pra divulgar o lugar e ingresso... =/
Uns falam que será no cabanga, outros dizem que será no haras..
SOCORROOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Finalmente onde será o show ???
Valores? Terá camarote? aceita carteira de estudande ??
minha gente já está perto divulgem ! PELO O AMOR DE DEUS,JORGE E MATEUS !

Eventtos PE disse...

Já divulgamos os preços e local do show.

Abraço.

Anônimo disse...

Finalmente onde será o show ???
Valores? Terá camarote? aceita carteira de estudande ??
minha gente já está perto divulgem ! PELO O AMOR DE DEUS,JORGE E MATEUS !

Anônimo disse...

Valores? Terá camarote? aceita carteira de estudande ??
minha gente já está perto divulgem ! PELO O AMOR DE DEUS,JORGE E MATEUS !

Anônimo disse...

o povo do haras, pedem identidade na entrada?

Anônimo disse...

menor de 18 entra??

Nêga leite disse...

Pelo amor de Deus JORGE E MATEUS... uhuuu...
EU VOU \O/

Anônimo disse...

quero saber se menos de 18 entra com responsável?

Anônimo disse...

o que menor de 18 precisa pra entrar?

Anônimo disse...

RESPONDAM A GENTE! MENOR DE 18 ENTRA SEM IDENTIDADE?

Eventtos PE disse...

Menor de 18 anos não pode entrar sem identidade.

Abraço

Anônimo disse...

Vai ter uma goiana diretamente de goias pra veeer eles em recife *.*

Anônimo disse...

ai no caso um menor de 18 que ja tem a indentidade pode entrar?

Anônimo disse...

Nem com a declaração dos pais? respondam rápido, por favor!!!

Anônimo disse...

ai no caso um menor de 18 que ja tem a indentidade pode entrar?

Anônimo disse...

Quem mais vai tá aqui ! hahaha
Já dei tempo ao tempo mais o tempo não me ajuda se tento te esquecer, só faço te querer! ♫ Tô contando os dias! hahaha

Anônimo disse...

NOS RESPODAM!

Eventtos PE disse...

Informações detalhadas vocês conseguem no número (81) 3082.0222.

Abraços e desculpem a demora.

Anônimo disse...

o camarote vai ser open bar?

Anônimo disse...

/\ nao

Anônimo disse...

Boa tarde, sou do RN e gostaria de saber se minha carteira de estudante tbm vale em Recife...obrigado.

Anônimo disse...

não perco meu tempo com que ñ vai me edificar em nada, oq vcs vão receber la? rs

Anônimo disse...

MENOR DE IDADE PODE ENTRAR COM DOCUMENTO E SEM DECLARAÇÃO DOS PAIS????

Anônimo disse...

POR FAVOR RESPONDAM LOGO!!!!!!

Eventtos PE disse...

Dúvidas:

1) Existe uma carteira de estudante que é válida nacionalmente, você tem que verificar isso na própria carteira de estudante.

2) Informações a respeito da entrada de menores de idade, apenas com a produção do evento no número (81) 3082.0222

Abraço.

Anônimo disse...

Bixo tá foda móvei,minha presença tá marcada já!
Vamo que vamos brothers hahaha :PP

Karoline disse...

nossa!!!jorge e matheus é showwww


eu amooooo vocessssss mto mto...

sou loka por vcs

Postar um comentário

 
Eventtos PE | by TNB ©2010