Belo no Chevrolet Hall

2 de dezembro de 2011



O cantor Belo volta ao Recife no próximo dia 02 de Dezembro, no Chevrolet Hall, a partir das 21h. Além dele, o grupo Nosso Sentimento também se apresenta no local. O show ainda terá a abertura da banda Só na Marosidade.

Ingressos
Pista
R$30,00 (Meia)
R$60,00 (Inteira)

Frontstage 
R$70,00 (Meia)
R$140,00 (Inteira)

Mesas p/ 04 Pessoas
R$ 500,00

Camarotes
1º Setor R$1.000,00
2º Setor R$800,00
3º Setor R$700,00

Vendas nas lojas Renner e na bilheteria do Chevrolet Hall.

Chevrolet Hall 
Av. Agamenon Magalhães, Complexo de Salgadinho, s/n, Olinda
Informações (81) 3427.7500
www.chevrolethall.com
Censura 14 anos.

Siga o Eventtos PE no twitter e fique sabendo primeiro sobre os melhores eventos do estado clicando aqui.

P.S.: os preços podem ser alterados sem aviso prévio.

12 comentários:

Anônimo disse...

muito caro aff

Anônimo disse...

muitooooooooo caro uma furtuna,mais que vaai ser bom vaiiiiii.

cleyton henrique disse...

muito caro mais vaii ser muito bom praa quem vaiii
nao tenho dinheiro pra ir ne fico en casa :(

Anônimo disse...

Adoro Estarei lá no show Linda........... Belo é demais

Silvia disse...

Para ver meu AMOR BELO pago até mais, vai ser tudo esse show.

Anônimo disse...

estarei la pra ver meu amor neh logico no camarote primeiro setor neh q eu nao vou perder de ver minha vidah la bem de pertinho

nalva disse...

para ver BELO vale apenas pagar ate mais,pois belo é unico, o melhor.

andré disse...

gostei preço mas q justo! belo né!

glenda disse...

estarei lá concertza eu e meu amor glenda!

Anônimo disse...

VANESSA BELO E O MELHOR CANTOR DO MUNDO SOU Fá NUMERO 1

Anônimo disse...

vale muito apena belo o melhor canto do brasil vale sim a pena belo nos te ama

Anônimo disse...

fiquei triste num fuiii.

Postar um comentário

 
Eventtos PE | by TNB ©2010