David Guetta em Recife

12 de janeiro de 2012



No próximo dia 12 de Janeiro, o Dj número um do mundo, David Guetta, aporta em Recife para uma apresentação que promete se inesquecível.  A mega festa acontece na Área Externa do Centro de Convenções, a partir das 22h. Fiquem ligados que em breve divulgaremos tudo sobre as outras atrações e a estrutura da festa.

Ingressos
Pista 
R$60,00 (Meia)
R$ 120,00 (Inteira)

Camarote
R$150,00

Vendas com comissários e nas lojas Miss Shoes.
Vendas online no site Tampa Ingressos.

Área Externa do Centro de Convenções
Complexo de Salgadinho, s/n, Olinda-PE
Informações (81) 3207.5454
Censura 18 anos.

Siga o Eventtos PE no Twitter e fique sabendo primeiro sobre as novidades dos melhores eventos do estado clikando aqui.

P.S.: Os preços podem ser alterados sem aviso prévio.

35 comentários:

Anônimo disse...

estarei la

Anônimo disse...

eu também concerteza

Anônimo disse...

até quantos anos pode entrar?

Anônimo disse...

E eu vou perder isso? Claro que NÃO!!
Mal posso esperar.

Anônimo disse...

qual a censura do evento?

Anônimo disse...

Meu Deus!! Minha grana de dezembro vai toda pra esse evento.. kkkkkkkkkkk Vida de estudante é triste, mas é como eu digo: A gente se fode mas se diverte!

vinicius disse...

se eu comprar o de meia entrada precisa apresentar algum documento responde-me meu twitter @viniciusloubach

Anônimo disse...

meu sonho *___________*

Eventtos PE disse...

A censura do evento é 18 anos.

Abraço.

Anônimo disse...

eu e minha galera não vamos perder esta show acho que umas 10 vães ainda não vai dar para a turma toda!! tudo porque eletrônico e masssssaaaa
me aguardemmm

C disse...

Tem algum comissário vendendo já?

Eventtos PE disse...

"Tem algum comissário vendendo já?"

Sim!

Abraço.

Paulo belo disse...

Menores de 18 anos num podem nem entrar com os pais ou responsaveis ?

Anônimo disse...

Galera de João Pessoa que vai pro Show de David Guetta, estamos com uma van com 14 lugares disponíveis, custando 30,00 por pessoa! Qualquer coisa, entre em contato através do Facebook ( Rayssa Kathleen)

♥Eduarda♥ disse...

ja comprei meu vip desde novembro
eduarda.surf95@hotmail.com FACE

Eventtos PE disse...

"Menores de 18 anos num podem nem entrar com os pais ou responsaveis ?"

Resposta: Essa informação apenas com a produção do evento.

Luiz Fernando disse...

Esse site diz que a censura é 16 anos!! http://lucydivapop.blogspot.com/2011/10/esta-confirmado-david-guetta-em-recife.html
"Obs: A censura para o show é 16 anos. Menor de 16 anos, só acompanhado pelo responsável. A área destinada ao bar só é permitida a venda de bebidas alcoólicas para maiores de 18 anos."

E AGORA?? JÁ COMPREI O INGRESSO.. =\

E e meus amigos estamos com essa mesma duvida, já compramos o ingresso porque foi informado que a cesura para o show era 16 anos vários sites confirmaram isso!

Anônimo disse...

também nao entendi essa luyiiz , gostaria de saber qual a censura afinal

Eventtos PE disse...

A informação que temos é que a censura é 18 anos, porém, pedimos para ligar para a produção do show para pedir mais informações.

Abraço.

Anônimo disse...

em todo show menores de 18 anos não podem entra só entram com os pais

Anônimo disse...

e muinta nurrice a censura e 18 ano ta pensando q isso e festa de colegio e

Anônimo disse...

Geralmente Menores de 18 podem entrar com os Pais Ou Autorização dos responsáveis com firma reconhecida

Anônimo disse...

Eu só vou porque o show vai ser bom ,mas se fosse pra conhecer ele, eu não precisava, conheço ele pessoalmente, não só ele como o irmão dele. :D

Maria Luiza Ávila disse...

eu tenho 15 anos , e gostaria de saber sobre a censura , só acompanhada do meu pai ou da minha mae mesmo , correto ?
e sobre os novos valores da entrada ?
obg :D

Maria Luiza Avila disse...

eu tenho 15 anos , e gostaria de saber sobre a censura , só acompanhada do meu pai ou da minha mae mesmo , correto ?
e sobre os novos valores da entrada ?
me respondam , por favor ! obg .

Anônimo disse...

qual o numero da produção?

pedro disse...

qual o numero da produção?

Anônimo disse...

Mermão vcs perdem dinheiro com essa censura era pra ser pelo menos de 16 pow.

Anônimo disse...

geeeeente eu trabalho no outro dia ...................
Mais ñ perco esse Show maravilhoso por nada

Anônimo disse...

muito caro.vou pro de pitbull.ainda espero shakira live from recife kkkk

Anônimo disse...

Gostaria de saber se vcs tem o modelo sa altorização para menores

Anônimo disse...

Gostaria de saber se vocês tem o modelo de autorização para menores?

Anônimo disse...

Gente ja compreii o meu ingreço vou ta linda ea minha presenta esta mais do q garantida e vou pro show dos 2 pitt bull e David Guetta pra nem um fikar com raiva de mim kkkkk

Anônimo disse...

Oi gente!
vou ao show do David guetta e não sei o que usar!
Ajuda?
Sobre mim:Sou morena, cabelos ondulados e baixinha e não sou tãao magra.

Anônimo disse...

Maria Luiza,desencana! Vc só tem 15 anos,só a partir dos 16 anos!

Postar um comentário

 
Eventtos PE | by TNB ©2010