Restart no Mirabilândia

11 de dezembro de 2011



Dia 11 de Dezembro, a banda Restart se apresenta no Mirabilândia, com todos os brinquedos abertos ao público presente, a partir das 15h. Além deles as bandas Tribo Cordel e os Djs Delirium também agitam a galera no local.

Ingressos 

PISTA (MEIA ENTRADA): R$30,00
PISTA (INTEIRA): R$60,00
PISTA FAMÍLIA 3 (3 pessoas da mesma família): R$130,00

ÁREA VIP – FRONT STAGE (MEIA): R$60,00
ÁREA VIP – FRONT STAGE (INTEIRA): R$120,00
ÁREA VIP FAMÍLIA 3 (3 pessoas da mesma família): R$200,00

Vendas na Chilli Beans e na Bilheteria do parque.

Mirabilândia Parque
Av. Agamenon Magalhães, s/n, Salgadinho - Olinda
Informações (81) 3366.2000

Siga o Eventtos PE no Twitter e fique sabendo primeiro sobre as novidades dos melhores eventos do estado clikando aqui.

P.S.: Os preços podem ser alterados sem aviso prévio.

8 comentários:

Anônimo disse...

e vouuuuu

Anônimo disse...

eu vou vai ser pró

glleyce_100%vip disse...

eu vou vai ser massa eu amo os meninos ñ é pq eles é da banda Restart é pq eles são verdadeiros e unico beijos

Anônimo disse...

claro que eu vou estar la ne não perco uma kkk bjss

Pyetra disse...

Eu vou logicamente "Amo eles muito mesmo"
('_')
>---(@)---<
/ \ Ebaaa EU VOU
tem sempre uma otaria para copiar neh?

Anônimo disse...

logico que eu vou estarei la na vip ta bjjsss....... ass:iracema reis

Anônimo disse...

eu vou

Anônimo disse...

eu fui foi massa amo restart!



by: livia barbosa

Postar um comentário

 
Eventtos PE | by TNB ©2010